sábado, 29 de maio de 2010

Deus Fiel.

"Houve um tempo na minha, em que os sonhos que Deus havia plantado no meu coração parecia que nunca iriam se realizar. E eu olhava ao meu redor as circunstâncias, nenhuma delas sustentava a minha fé. Mas eu aprendi algo tremendo: eu posso fechar os meus olhos... eu posso fechar os meus olhos para tuuuudo que está ao meu redor. E com os olhos do meu coração, a fé que Deus já colocou em cada um dos seus filhos, a fé que Ele me deu, a própria fé de Deus. Com esta fé eu posso contemplar, posso ver. Isso que nós estamos vivendo hoje é a concretizão de um destes sonhos e muuuito, muito mais eu sei que o Senhor tem e vem. Porque os sonhos e os planos de Deus, eles jamais se frustarão. Você também, meu querido, feche os seus olhos quando o mar estiver agitado, quando tudo parecer contrário. Feche os olhos. E contemple uma só coisa: a fidelidade do Senhor!"


Me identifico muito com esse pequeno testemunho. Já tive uma experiência assim, e foi maravilhosa. É muito compensador esperar em Deus dia após dia. A gente tem uma visão, uma mente muito limitada. Não consegue enxergar nada. E só os olhos da fé podem nos levar ao inatingível. Deus é Fiel!
Hoje eu só tenho a agradecer pelo presente que Ele me deu! Não há palavras que possam descrever o tamanho e intensidade de minha gratidão. 
Só quis mesmo compartilhar algo que é simples mas que funciona. Feche os olhos e contemple a fidelidade do Senhor com os olhos da fé, aquela que o nosso próprio Senhor plantou em seu coração. E espere, o tempo de Deus não é o nosso tempo. Ele sabe o que é melhor para nós. E tem muuuito (do melhor) pra você! Deus te abençoe. Bom restinho de fim de semana. :)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

como uma canção em meu coração. ♥

"sua alegria é minha alegria, suas lágrimas choro também. não importa o que venha na vida. irmãs... somos irmãs!"

Mais um ano de vida, que maravilha! E eu nem tenho palavras pra expressar quão feliz estou por você, maninha! O maior desejo do meu coração é que Deus te abençoe, que Ele cuide da sua vida e dos seus planos. Eu só desejo o que pode haver de melhor: paz, amor, saúde, dinheiro, sucesso, abraços, beijos... etc, etc, etc. E você sabe que não só hoje, mas sempre!
Brigar com você todo dia é um saco! Mas pensa aí como vai ser quando não houverem mais essas brigas diárias?! Com toda certeza será muito mais sacal, ahiueh. Por isso que eu tenho que usar e abusar de toda minha arte de te irritar, pq um dia eu vou sentir muita saudade. :~ Mas você sabe que por trás de todo e qualquer desentendimento existe um amor tão grande, tão grande... que não cabe dentro do coração. Transborda. Contagia. Eu amo muuuuuito você, Rachel. Às vezes, pode parecer que não... às vezes pode parecer que eu tô ocupada demais com as minha coisas, com os meus planos, com a minha vida. Mas você está e sempre fará parte dos meus melhores planos. Você sempre será essa metade que me completa. O lado inteligente, responsável, fiel, amigo, sensato. Pq cê sabe (melhor que ninguém) que eu fujo de muitos desses padrões. Mas eu sempre estarei ao seu lado, com você pro que for! E nunca nenhum namorado, marido, filho, amigo vai tomar o seu lugar. Você é o meu orgulho, uns dos maiores tesouros que o Senhor me deu. E terá um lugar vip em meu coração pra sempre! hihihihi.
Ai, ai... não tenho mais palavras. As lágrimas já já começarão a escorrer, e eu não posso ficar borrada, né?! Acredito que já consegui deixar aqui um pouquinho do que você representa pra mim. És minha irmã, minha mãe, minha filha, minha amiga, minha professora, meu espelho, meu reflexo. Um pouco de mim. Ou muito.
Feliz aniversário, minha baby! Mais tarde tem mais beijinhos como aqueles hoje na cama. Se prepare. Ha ha ha! :D Te amo. Como sempre amei. Como sempre amarei. Não importa o que aconteça. Sempre!

"Como uma canção em meu coração,
Como óleo em minhas mãos,
É uma honra amar você!"

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudade...

Esses últimos dias tenho lembrado bastante de pessoas que, de certa forma, fizeram parte do meu passado. Algumas delas ainda mantenho contato, outras "não sei... não mais vi". Mas essa noite tive um sonho muito louco, com várias delas no mesmo. E é exatamente aí que a saudade aperta. "Nossa! Cadê fulano?! O que será que beltrano tá fazendo da vida? Pôxa, que saudade daquele tempo. :~"
Quando é que a gente vai começar a aproveitar melhor os momentos que vivemos?! Meu Deus, o tempo passa tão rápido. Quando a gente vê... tarde demais. O amor já se foi, a amizade já esfriou. Sumiu. Morreu.

E isso, às vezes, consome a gente. Sofro por amizades que adiei, por aquelas que perdi e pelas outas que não sustentei. E a gente só sabe quão valioso é o colo de um amigo quando o perdemos. Sou feliz por todos os amigos que tenho, mas creio que deveria ter mais. Pois sinto saudade daqueles que não mais tenho.
E tudo que eu desejo à você é: as Larissas, Larianes, Jeniffers, Laisas, Edbertos, Colares, Fabianas, Iolandas, Estrelas, Cristinas, Césars, Amandas, Rebecas, Natálias, Rachels, Gerciannes, João Victors, Talitas, Sabrinas, Helenas, Dayses, João Marcus, Jacks, Felipes, Brunos, Priscilas, Paulas e Ibrahins. E muito, muito deles. Em excesso. Exagero! Que eles inundem sua vida como inundaram a minha
. Com muitas gargalhadas, choros, abraços, brigas, beijos e apreços. Colo de namorado é bom demais, de mãe... nem se fala! Mas amigo é amigo, se é que você me entende. :)

"um cordão de três dobras não se rompe facilmente."

terça-feira, 11 de maio de 2010

um dia comum. especial!

Hoje, em outros tempos, seria um dia comum. Pós dia das mães. Pré aniversário da Rachel (minha irmã mais velha). Mas hoje, em minha vida, o dia 11 de maio é diferente. Especial. Exagerado!
Foi no dia 11 de maio de 2008 que eu disse sim a mais uma felicidade, a mais uma benção! Foi nesse dia que um menino "véi" entrou na em minha vida pra fazer tudo ser diferente. E o faz! Felipe e eu estamos comemorando hoje mais um ano de namoro. 2 aninhos. Pra mim, parece que estamos no 1º mês. As brincadeiras, os carinhos, beijos, abraços. A saudade que aperta, o ciúme e a felicidade que faz o coração pulsar mais rápido, mais feliz. A gente discute, faz bico, se vira. Duas crianças. E logo após toda a encenação vem um beijo e um abraço. Às vezes, uma lágrima. E outras vezes muuuitas lágrimas. Mais minhas que dele, claro (ahueih). Mas o importante é que tudo acaba bem, como deve ser. Enfim, faz tempo que quero fazer um blog, mas nunca tinha ânimo, ou coragem. Daí pensei, pensei, pensei e resolvi fazê-lo hoje, sem motivos específicos. Fiquei pensando que um dia, quando a saudade desse tempo bater, terei como lembrar de cada detalhe que me fuja à memória. E quero dizer a todos, hoje, que namoro não é um conto de fadas. Não há castelos nem florestas encantadas. Mas o final feliz depende da gente. E, no que depender de mim, esses dois anos que estamos comemorando hoje vai se prolongar por toooda uma vida. Feliz, saudável, com Deus no controle.
Felipe, eu te amo! Ontem. Hoje. Muito. Pra sempre. Amém!