terça-feira, 27 de julho de 2010

Nossa história - PARTE V

Um "recomeço" meio controverso!

E foi assim... por mais ou menos duas semanas. Até que, em um domingo comum, após o culto eu volto pra casa e fico no msn. Com aquele pensamento: "queria que o Felipe entrasse, pra ao menos a gente conversar. Ele entender o que eu fiz, o que eu escolhi."
Meus pais tinham viajado e eu estava só com a Rachel. Então meu celular toca. OMG! Sim, sim, sim! Era ele! Felipe estava me ligando. Nossa, foi uma sensação diferente. Felicidade e nervosismo, ansiedade e medo. Meu Deus, engoli ao invés do choro, o sorriso. E num tom sereno e ao mesmo tempo severo antendi, eu não podia nem queria desmonstrar felicidade nessa altura do campeonato. E claro, meu ego estava como que no 50º andar de um prédio beeem alto. E foi mais ou menos assim que tudo se sucedeu:
- Alô
- Rhaissa, é o Felipe

- Oi, Felipe (num tom tipo "sabia que você ligaria" - e no fundo eu estava tão surpresa que mal podia conter o sorriso nos lábios)
- A Rachel tá aí?
(ãn?! Como assim, né?! O cara tava me quexando e liga pro meu celular atrás da minha irmã. Putz... que ódio!) E continuou...
- É que eu liguei pro celular dela e ninguém atendeu...
Nem esperei o idiota terminar de falar e já fui dizendo:
- Unrrum... unrrum. Pera aí... RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!! #raiva
5 segundos depois:
- Oii
- Felipe quer falar contigo. #pff
- Felipe?! Oo
- É, é... o Felipe. (muito p da vida, claro)

Ela saiu do quarto e eu fiquei resmungando até ela voltar e dizer:
- Pega, ele quer falar contigo.

(continua...)

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nossa história - PARTE IV

A escolha certa?

E é claro que eu não escolhi Felipe. E eu realmente acreditava que tinha feito a escolha certa. As coisas começaram muito bem, e nós estávamos tendo um relacionamento normal (eu e meu amigo), feliz... até eu começar a ficar triste, cada dia mais... depois a sentir falta de algo durante todo o dia. Depois essa falta foi se tornando em desejo. Desejo de que Felipe me ligasse, que me procurasse, que insistisse. Eu jamais o procuraria... não tinha muito a minha cara fazer isso depois de tudo. Mas dentro de mim eu tinha certeza que, se ele me procurasse eu cederia, assumiria e me entregaria de verdade. Arriscaria a certeza e segurança que estava vivendo por uma paixão possivelmente desastrosa. A gente pensa que essas coisas só acontecem em novela, filme... mas aconteceu comigo, na minha vida! Eu tive febre... OMG! Nunca, em toda minha vida, pensei que sentiria febre por um homem. Logo eu, tão feminista, durona. Pois tive e me senti ainda pior por isso. Eu fiquei pensando: "a idiota aqui doente e o garotão já deve tá com outra abestada". E foi assim por...

sábado, 24 de julho de 2010

Oi?! :)

Bem, só vim postar pra dizer que não morri e que não abandonei o blog. \o/
Aconteceram muitas coisas nesses últimos dois meses e minha vida tá uma loucura... Ok ok, loucura foi exagero. Mas tá tudo ainda muito confuso, e eu tô me reorganizando, literalmente. ;)
Pois bem, não trabalho mais na Contém 1g e também não terminei meu namoro (antes que alguém pense isso, só pq eu parei de postar o "Nossa história" e etc e tal - aheuih). Continuando, entrei de férias da faculdade tendo reprovado a merda de uma maldita cadeira... o que me fez ainda não fazer matrícula alguma pensando o que vou fazer da vida. OMG! As coisas realmente poderiam ser mais fáceis, ah, poderiam sim! E o pior de TUDO é que não fiz nada do que havia planejado pras férias:
1- NÃO viajei;
2- NÃO tirei minha carteira;
3- NÃO arranquei os malditos cisos do lado esquerdo;

aí você me pergunta: e que diabos você fez o mês todo?
E eu vos respondo: fui muitas vezes ao shopping, pagar contas. E algumas outras pra ir ao cinema, o que furou total. Pq parece que Fortaleza inteira resolveu não viajar e não fazer piuga nenhuma nesse mês de julho a não ser ir ao shopping ver filme. PêlamorDe... Pff. Mas tudo bem... além disso já tem quase uma semana que tô em casa pq fiz uma cirurgia de varizes e pronto, acabaram as férias! Massa né?! É, eu sei que é. Como sei. (Y)

Mas é isso, e por enquanto é tudo. Quem acompanha aí meu blog pode esperar pq em breve postarei mais capítulos do "Nossa história" e outros posts mais, que serão interessante. Beijos, abraços e fiquem com Deus.