terça-feira, 27 de julho de 2010

Nossa história - PARTE V

Um "recomeço" meio controverso!

E foi assim... por mais ou menos duas semanas. Até que, em um domingo comum, após o culto eu volto pra casa e fico no msn. Com aquele pensamento: "queria que o Felipe entrasse, pra ao menos a gente conversar. Ele entender o que eu fiz, o que eu escolhi."
Meus pais tinham viajado e eu estava só com a Rachel. Então meu celular toca. OMG! Sim, sim, sim! Era ele! Felipe estava me ligando. Nossa, foi uma sensação diferente. Felicidade e nervosismo, ansiedade e medo. Meu Deus, engoli ao invés do choro, o sorriso. E num tom sereno e ao mesmo tempo severo antendi, eu não podia nem queria desmonstrar felicidade nessa altura do campeonato. E claro, meu ego estava como que no 50º andar de um prédio beeem alto. E foi mais ou menos assim que tudo se sucedeu:
- Alô
- Rhaissa, é o Felipe

- Oi, Felipe (num tom tipo "sabia que você ligaria" - e no fundo eu estava tão surpresa que mal podia conter o sorriso nos lábios)
- A Rachel tá aí?
(ãn?! Como assim, né?! O cara tava me quexando e liga pro meu celular atrás da minha irmã. Putz... que ódio!) E continuou...
- É que eu liguei pro celular dela e ninguém atendeu...
Nem esperei o idiota terminar de falar e já fui dizendo:
- Unrrum... unrrum. Pera aí... RACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!! #raiva
5 segundos depois:
- Oii
- Felipe quer falar contigo. #pff
- Felipe?! Oo
- É, é... o Felipe. (muito p da vida, claro)

Ela saiu do quarto e eu fiquei resmungando até ela voltar e dizer:
- Pega, ele quer falar contigo.

(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário