quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudade...

Esses últimos dias tenho lembrado bastante de pessoas que, de certa forma, fizeram parte do meu passado. Algumas delas ainda mantenho contato, outras "não sei... não mais vi". Mas essa noite tive um sonho muito louco, com várias delas no mesmo. E é exatamente aí que a saudade aperta. "Nossa! Cadê fulano?! O que será que beltrano tá fazendo da vida? Pôxa, que saudade daquele tempo. :~"
Quando é que a gente vai começar a aproveitar melhor os momentos que vivemos?! Meu Deus, o tempo passa tão rápido. Quando a gente vê... tarde demais. O amor já se foi, a amizade já esfriou. Sumiu. Morreu.

E isso, às vezes, consome a gente. Sofro por amizades que adiei, por aquelas que perdi e pelas outas que não sustentei. E a gente só sabe quão valioso é o colo de um amigo quando o perdemos. Sou feliz por todos os amigos que tenho, mas creio que deveria ter mais. Pois sinto saudade daqueles que não mais tenho.
E tudo que eu desejo à você é: as Larissas, Larianes, Jeniffers, Laisas, Edbertos, Colares, Fabianas, Iolandas, Estrelas, Cristinas, Césars, Amandas, Rebecas, Natálias, Rachels, Gerciannes, João Victors, Talitas, Sabrinas, Helenas, Dayses, João Marcus, Jacks, Felipes, Brunos, Priscilas, Paulas e Ibrahins. E muito, muito deles. Em excesso. Exagero! Que eles inundem sua vida como inundaram a minha
. Com muitas gargalhadas, choros, abraços, brigas, beijos e apreços. Colo de namorado é bom demais, de mãe... nem se fala! Mas amigo é amigo, se é que você me entende. :)

"um cordão de três dobras não se rompe facilmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário