
Quando é que a gente vai começar a aproveitar melhor os momentos que vivemos?! Meu Deus, o tempo passa tão rápido. Quando a gente vê... tarde demais. O amor já se foi, a amizade já esfriou. Sumiu. Morreu.
E isso, às vezes, consome a gente. Sofro por amizades que adiei, por aquelas que perdi e pelas outas que não sustentei. E a gente só sabe quão valioso é o colo de um amigo quando o perdemos. Sou feliz por todos os amigos que tenho, mas creio que deveria ter mais. Pois sinto saudade daqueles que não mais tenho.
E tudo que eu desejo à você é: as Larissas, Larianes, Jeniffers, Laisas, Edbertos, Colares, Fabianas, Iolandas, Estrelas, Cristinas, Césars, Amandas, Rebecas, Natálias, Rachels, Gerciannes, João Victors, Talitas, Sabrinas, Helenas, Dayses, João Marcus, Jacks, Felipes, Brunos, Priscilas, Paulas e Ibrahins. E muito, muito deles. Em excesso. Exagero! Que eles inundem sua vida como inundaram a minha. Com muitas gargalhadas, choros, abraços, brigas, beijos e apreços. Colo de namorado é bom demais, de mãe... nem se fala! Mas amigo é amigo, se é que você me entende. :)
"um cordão de três dobras não se rompe facilmente." ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário