quarta-feira, 23 de março de 2011

MESMO!

Homens realmente acreditam que nós somos idiotas. Ok, ok. Às vezes somos MESMO, mas chega uma hora que essa cegueira cai por terra e a gente passa a enxergar absolutamente tudo. E as coisas que antes passavam em branco, agora são esfregadas na sua cara. 
Ele achava MESMO que eu ia ficar pra sempre mendigando seu amor?! Esperando sua boa e maravilhosa vontade de me pedir em namoro?! Homens pensam nos fazer de idiotas quando, na verdade, o únicio palhaço da história são eles próprios. E, hoje, isso me faz rir, e muito!
Então, deixe-me ir direto ao ponto: Passei 4 anos desejando uma boca, esperando um beijo e ansiando pela maior história de amor de todos os tempos, o conto de fadas que nem Cinderela ou Branca de Neve jamais viveriam se suas estórias fossem reescritas. Quanta tolisse! Garoto nenhum se importa se você o admira, o ama ou se quer beijá-lo há 10 minutos ou uma vida inteira. Pra ele você vai continuar sendo a idiota apaixona, a marionete da vez, a qual ele nunca vai querer por mais de uma ficada. Imbecis! É isso MESMO! Completos imbecis incapazes de olhar e enxergar além de seios enormes, cinturas finas, bundas gigantes e duras como cimento. Será MESMO que algum homem pode responder, sem pensar meia vez, que prefere e se importa com o interior?! Claro que não!!! Até porque isso só pode acontecer nos livros da Stephenie Meyer, onde existem dois caras inexplicavelmente lindos, fortes, atraentes e inteligentes apaixonados pela mesma garota, que é sem graça e sem nenhum atrativo físico, não tem amigos e não gosta de trajes femininos. 
Enfim, depois de 4 anos esperando ser realmente vista e amada eu consigo uma ficada. "Oh que maravilha! Agora vamos namorar!" - é, foi o que pensei. E que jogue a primeira pedra a super garota que nunca pensou assim algum dia. E digo-lhes, o problema não é pensar assim, mas viver como se isso fosse uma realidade. Até um belo dia em que você entra na rede social e lá está na página do cara: NAMORANDO! E você pensa: "Eiii, não é comigo! Ou é?!". Como assim "Ou é?!", sua retardada. O cara te pediu em namoro? NÃO! Comentou algo com você sobre mudar status? NÃO! Então, é claro que ele tá namorando OUTRA!!! Nossa, acho que eu nunca me senti tão lixo e tão revoltada em toda a minha vida! Mas essas coisas sempre te ensinam alguma coisa. Ou pelo menos deveriam te ensinar. E o que eu aprendi foi: homens não prestam. Não que eu não o soubesse antes, mas vivenciar para aprender pode ser fantástico. E a melhor parte é deixar claro pra ele que você não é idiota como ele pensava e que você não quer mais nada, que JÁ ERA. E claro que já era, né?! Ele tá com outra! kkkkkkkk. Mas o que eu quero dizer é que já era qualquer imagem maravilhosa que ele tinha pra você, qualquer minúscula chance que existisse de você um dia aceitá-lo de volta, ou qualquer coisa relacionada. E digo mais, se você realmente não for capaz de excluí-lo da sua vida, melhor nem dizer ou querer mostrar nada disso pra ele. Fica na sua, chore inúmeras noites, que um dia passa. Nada é pra sempre!
E chegamos à parte que eu mais desejava! *-* Estou sentada um belo dia, conversando com meus amigos no super e maravilhoso MSN, quando o telefone toca. E, eu nunca tive tanta certeza como naquele dia: "É ele!". E era! ;) E adivinhem o que ele disse?! Que havia terminado o namoro, que isso, que aquilo, blá, blá, blá, blá, blá. Todas aquelas coisas que um dia você já deve ter ouvido. E, claro, aquele pedido de perdão super arrependido. 
PERDOADO! Sim, P-E-R-D-O-A-D-O, mas completamente descartado da minha vida. E desde aquele dia nada mais aconteceu entre eu e ele. E aprenda: aquilo que não te acrescenta, não pode te fazer falta. E não faz MESMO!:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário