quinta-feira, 11 de novembro de 2010

tempos de "criança"

Desde que se conheceram se identificaram bastante. Em tudo! É como se uma fosse o espelho da outra. E faziam tudo juntas. Saíam juntas. Trabalhos escolares, roupas, músicas, modas, ídolos. Eu as denominaria como 'gêmeas de alma'. É estranho pensar assim, mas acredito que as define bem. Afinal, horas ao telefone diariamente depois de uma manhã inteira juntas não é tão comum. Oh, mas lembrar do passado pode se tornar em algo tão triste. E é isso que sinto, inveja do passado. Dos momentos que ao seu lado vivi. Das tantas bagunças que aprontamos, do tanto de garotos que amamos e das garotas que odiamos. A vida afastou a gente de uma forma tão dolorosa (pelo menos pra mim). Sinto (tanta) falta das nossas risadas escandalosas, e das canções que cantávamos - de graça - pros seus vizinhos na varanda. Das festas privadas e das conversas de madrugada. Das coreografias, dos micos e tuuuuuuudo que a gente viveu. E aquele caderno que falava mal de todo mundo? OMG! Ainda bem que ninguém nunca o leu. ;x hahahahaha. 
Lembro de quando entrávamos em lojas e uma das primeiras perguntas que ouvíamos era: "Vocês são irmãs?". Nossa! Quanto orgulho isso me dava. E quanto prazer havia em participar da sua vida assiduamente. Ajudando-lhe a escolher roupas, sapatos, coisinhas pro cabelo e etc, etc, etc. Pois é, dona Iolanda. Resolvi escrever sobre nós não só porque é seu aniversário, mas porque vocês merece. Eu espero, de todo o coração, que a gente possa recomeçar. Sim, nós mudamos. Mas isso não significa não ter mais afinidade ou amor. Você SEMPRE será minha irmã querida e amada, do coração! A nêga mais preciosa da minha vida, a minha melhor amiga de anos. Que esse novo ano que começa pra você agora seja o maior e melhor ano da sua vida, que você cresça muito! Eu só posso desejar à você as melhores coisas do universo. Só posso afirmar que amo você como sempre amei e que torço por seu sucesso e por sua felicidade. E que não importa a circunstância estarei aqui, esperando por um abraço e disposta a dar vários outros. Amo você, demais. Demais mesmo! FELIZ ANIVERSÁRIO!
"olho e vejo o tempo que passou, 
e a saudade vem e aperta o coração
quando me lembro dos tempos de criança! lembro com saudade dos verões e dos momentos que marcaram todos nós. como eram lindos os tempos de criança! vamos pular corda, brincar de amarelinha, de pique bandeira. tá contigo, tá comigo, amiga... bons os tempos de crianças. vem jogar queimado, brincar de esconde-esconde, trocar papel de carta, bons os tempos de criança!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário